Brasil

PC Siqueira é acusado de pedofilia por compartilhar foto de criança nua

Na conversa divulgada, PC Siqueira supostamente fala com um amigo que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

PC Siqueira é acusado de ter cometido pedofilia. Nesta quarta-feira (10), um perfil do Twitter (Exposed Emo) divulgou prints de supostas conversas do youtuber em que ele compartilha a foto de uma criança de seis anos nua. A situação virou o assunto mais comentado no Twitter. 

Na conversa divulgada, PC Siqueira supostamente fala com um amigo, que teve o nome preservado, que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha.“Ela parou porque sabe que pode dar merda”, teria falado o youtuber. Até o momento, o youtuber não se pronunciou sobre o ocorrido.

PC Siqueira (Foto: reprodução)

O perfil Exposed Emo também já divulgou conversas do baterista Japinha, que foi afastado da banda CPM 22. 

Felipe Neto, que é amigo de PC Siqueira, usou seu perfil no Twitter para falar sobre a divulgação da suposta conversa. "Eu vi o PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo q sugiro a todos, por sinal. Já há muito tempo atrás de mim (até antes, mas esse ainda está rolando), então decidi q vou SEMPRE aguardar confirmação".

"Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai além da bolha de cancelamento do twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão. Parece q estamos tentando entrar em contato com o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, to esperando q nem vcs", finalizou Felipe Neto. 

Veja a conversa divulgada: