Brasil

Peão morre após ser pisoteado por touro de 1 tonelada; veja vídeo

Jovem de 24 havia retornado aos rodeios há pouco mais de duas semanas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), no norte do Paraná, acabou em tragédia na noite do último domingo (13). Giliard Antônio, de 24 anos, peão que havia retornado há pouco mais de duas semanas aos rodeios, ficou pendurado no touro e acabou pisoteado pelo animal, que pesa mais de uma tonelada.



Em nota, a assessoria de imprensa afirma que a equipe de primeiros socorros tentou reanimá-lo por quarenta minutos, sem sucesso. Ele sofreu um trauma no peito, que fez com que o órgão se rompesse. Confira a nota na íntegra:

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações".