O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Investigado por importunação sexual, o ginasta negou as acusações, de acordo com a delegada do caso. As informações são do jornal O Dia.
"Sobre a episódio em que ele tocou os seios da Bianca, ele negou, dizendo que só a segurou pelas costas para poder levantá-la", disse a delegada Giselle do Espírito Santo ao jornal O Dia. No entanto, a oficial ressaltou. "Mas pelo vídeo está claro", disse, em relação a ele ter cometido de fato o crime.
Petrix é investigado por dois abusos contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, e outro contra Flayslane, participantes do reality show. De acordo com a delegada, as duas sisters serão ouvidas na próxima semana, mas ela não especificou se isso acontecerá dentro dos Estúdios Globo ou não.
Giselle ainda especificou que a delegada Catarina Noble, titular da Deam, seguirá com a investigação do caso. "Ela vai ouvir as meninas. É importante ouvi-las para ver se houve consentimento. Pelo vídeo está claro que elas estavam alcoolizadas", Petrix, no entanto, teria afirmado diferente. "Ele disse que elas não estavam".
Após os depoimentos de Bianca e Flayslane, o suspeito será ouvido novamente, para apontar possíveis contradições no depoimento. Procurada pelo DIA, a assessoria do ginasta disse que, no depoimento, "o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém".
Veja mais
-
Após prestar depoimento, Petrix pode pegar de 1 a 5 anos de cadeia
-
BBB 20: Abalado com acusações de assédio, Petrix busca orientações de advogado
-
Eliminado do 'BBB20', Petrix fala sobre acusação de assédio: 'Chance de pedir desculpas'
-
Eliminado do 'BBB' e acusado de assédio, Petrix denunciou treinador em caso de abuso
-
Com alta rejeição, Petrix Barbosa é o segundo eliminado do 'BBB 20'