Brasil

Pescador é preso acusado de agredir e estuprar turista em praia da Bahia

Vítima passou mal ao se deparar com o autor do crime

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um pescador de nome Joseílton Jorge Da Conceição, de 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (11) acusado de agredir e estuprar uma turista brasiliense na praia de Maraú (BA). O crime aconteceu na Praia da Ponta do Mutá no último domingo (10).

Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a apuração do G1, logo após o ocorrido, a vítima prestou queixa na Delegacia de Turismo de Ilhéus e foi submetida a exames. Durante o depoimento, ela contou que caminhava na praia quando o suspeito a abordou. Ela tentou se livrar do ataque, mas foi agredida com chutes e socos e, em seguida, foi estuprada.

Ainda segundo o G1, o delegado do caso, Marcos Augusto Larocca, contou que a vítima passou mal ao se deparar com o autor do crime. Em 2014, Joseílton já foi detido por suspeita de importunar sexualmente uma mulher, mas foi solto por falta de provas.
[[saiba_Mmais]]
Além do reconhecimento fotográfico, o delegado vai solicitar exame de comparação genética do material encontrado na roupa da vítima. “Em 2014, Joseilton, que é pescador, foi conduzido para o posto policial de Barra Grande, suspeito de ter importunado sexualmente uma mulher”, acrescentou a autoridade policial.