Brasil

Piano e carro de Eike Batista são devolvidos pela Justiça do Rio

Após ser flagrado dirigindo carro do empresário, juiz foi afastado do processo

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O piano e o carro do empresário Eike Batista que estavam na casa do juiz Flávio Roberto de Souza foram devolvidos pela Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27). No momento da entrega, o empresário não estava em casa.


O carro, uma Range Rover, foi entregue a Thor Batista, filho do empresário. Estes e outros bens foram apreendidos por decisão do próprio juiz e seriam leiloados para garantir o pagamento de dívidas empresariais. A decisão de tornar o empresário fiel depositário dos bens foi do juiz substituto da 3º Vara Federal, Vítor Barbosa Valpuesta.

Piano e carro de Eike Batista são devolvidos pela Justiça do Rio



Na terça-feira (24), o magistrado, que conduzia as investigações relacionadas aos crimes contra o mercado cometidos por Eike Batista, foi flagrado dirigindo o Porsche Cayenne de Eike. Ele admitiu ter guardado o veículo na garagem do prédio onde mora, na Barra da Tijuca. Na quinta (26), Flávio Roberto de Souza foi afastado do processo pela Corregedora Nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi.


Nesta sexta-feira (27), o juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal, informou à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2a Região que ficará afastado por 15 dias, em razão de uma licença médica.

Correio24horas