Brasil

Pinscher enfrenta pit bull para defender dona e criança; veja vídeo

No momento do ataque, a dona do cachorro brincava na porta de casa com o filho de dois anos

Redação iBahia
- Atualizada em

Um cachorro da raça pinscher enfrentou um pitbull e conseguiu defender a dona e uma criança de um ataque do cachorro. O caso aconteceu em Anápolis (GO) nesta semana.  Após o ataque, o cachorrinho Dod ficou ferido na boca e precisou ser levado para um veterinário. As informações são do G1 Goiás.

Ao G1, a dona de casa contou que estava na porta de casa acompanhando o filho de dois anos de idade que brincava em um triciclo e, ao lado deles, também estavam os dois cachorros da família.

“Eu estava sentada e vi uma mulher com um moço, ele com um cachorro pequeno e ela com um maior. Ela não estava dando conta de segurar o peso do cachorro. O cachorro pulou na direção do meu filho”, disse Kenya Alexandre da Silva ao G1.

Uma câmera de segurança que fica situada na rua registrou a briga dos dois cachorros. No momento do ataque, a dona do animal maior tenta puxá-lo para coleira para fazê-lo parar.


“Eu não sei como meu cachorro teve aquela coragem, mas, por ele ter muito amor à família, ele foi nos defender. Ele teve amor ao meu filho, e eu tenho que ter amor por ele”, afirmou ao G1.

A dona de casa disse ainda que está desempregada e precisa de ajuda para pagar as despesas veterinárias. Ela também contou ao G1 que irá registrar o caso na polícia.

Veja vídeo: