Brasil

PM aposentado e professor é preso suspeito de estuprar quatro estudantes de 9 anos

O delegado responsável pelo caso contou que no interior do veículo foram encontradas três peças íntimas que podem ser das crianças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na última quarta-feira (9), um professor de uma escola de música foi preso suspeito de abusar sexualmente de alunos. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Thiago Junqueira, ao G1 Goiás, foram identificadas quatro vítimas, que têm em média 9 anos. O caso aconteceu Firminópolis, na região central de Goiás. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 
O delegado contou ao G1 GO que as crianças denunciaram os abusos para outros professores e eles comunicaram o caso à polícia civil. 
Professor de música é preso suspeito de abusar de alunos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
“Hoje nós já recebemos uma notícia que um pai vai comparecer à delegacia trazendo a informação de que a filha dele, possivelmente, também foi abusada por esse professor. Ela relatou, depois da prisão dele, que ele praticava os mesmos atos com ela, que eram atos libidinosos, ele passava a mão nas partes íntimas dessas crianças”, disse o delegado.
Ao ser preso, o homem ficou em silêncio. “Um fato que chamou muito a atenção é que no interior do veículo encontramos três peças íntimas de pessoas possivelmente magras ou crianças. Três calcinhas estavam dentro do veículo dele”, contou Thiago Junqueira ao G1 Goiás. 
Após a denuncia, o suspeito foi exonerado da escola municipal em que trabalhava. Ele trabalhava há dois anos na instituição. O professor é um policial militar aposentado e não tinha antecedente criminal.