Brasil

Polêmica: Festa de aniversário infantil sem aniversariante viraliza na web

Publicação de Roberto, que inclui fotos e vídeos da comemoração sem o filho, já alcançou 40 mil compartilhamentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último domingo (22), Roberto Coutinho compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre uma festa de aniversário  que fez para o filho e foi comemorada sem o aniversariante. Ele alegou na publicação que o pequeno Miguel não compareceu porque a mãe da criança, da qual ele é separado, havia concordado com a festa, mas na hora marcada disse que estava indisposta e não autorizou a ida do menino. 

Foto: Reprodução
A publicação de Roberto, que inclui fotos e vídeos da comemoração sem o Miguel, já alcançou 40 mil compartilhamentos e vários internautas se posicionaram nos comentários em apoio ao pai da criança.

Diante da proporção da postagem no Facebook, a mãe da criança, Mara Gadelha, deu entrevista a  revista Crescer contando a sua versão sobre o ocorrido. Segundo Mara, o pai de Miguel é ausente e estava fazendo a festa para passar de "paizão" na frente dos amigos. Ela ainda contou na entrevista que Roberto não arca com as despesas da criança e nem com a pensão alimentícia.

Em resposta, Roberto fez outra publicação no Facebook. Ele contra-argumentou cada fala da mãe de Miguel na entrevista e ainda compartilhou registros da criança em diferentes situações em sua companhia, inclusive quando Miguel era bebê.