Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Polícia confunde taco de sinuca com arma e mata competidor

competidor José Messias Guedes Oliveira, 35 anos, natural da Paraíba, foi atingido na região do abdômen e morreu

Redação iBahia • 02/08/2018 às 7:53 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um jogador de sinuca foi morto na noite de terça-feira (31) após o carro em que ele estava com junto com outros três jogadores ser confundido com o de criminosos em uma abordagem policial na cidade de Campos Sales, no Ceará.
Tiros atingiram veículo em que os competidores estavam na cidade de Campos Sales (Foto: Reprodução/TVM)
Ao G1, uma das vítimas disse que um policial da abordagem relatou ter recebido ligação de um frentista denunciando que havia homens com fuzis em um veículo Corolla. Em nota, a secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de "homens em atividades suspeitas em um carro". Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371, iniciando uma perseguição. Ainda de acordo com a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o carro não teria reduzido a velocidade nem teria parado no posto rodoviário.
"Foi solicitado apoio de outras viaturas para montar um bloqueio policial na entrada da cidade de Campos Sales e o motorista do veículo acelerou em direção das viaturas, momento em que os policiais atiraram contra o automóvel", diz a secretaria. A polícia realizou buscas no carro, mas não encontrou armas.
Ao G1, a Federação Paraibana de Sinuca e Bilhar, os jogadores estavam indo para o 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca neste fim de semana em São Luís (MA). No meio do trajeto, eles pararam em um posto de combustíveis para abastecer, lanchar, pedir informações e depois seguir viagem.
O competidor José Messias Guedes Oliveira, 35 anos, natural da Paraíba, foi atingido na região do abdômen e morreu. Um outro jogador que estava no carro foi ferido de raspão no pescoço e socorrido em um hospital. O veículo foi atingido por diversos tiros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil