Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Policial fala sobre resgate de Cristiano: "estava consciente"

Cantor e namorada morreram na madrugada desta quarta-feira (24), após um acidente de carro

• 24/06/2015 às 13:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Cristiano Araújo se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) e não resistiu aos ferimentos. Mas, segundo informações do policial rodoviário federal, Newton Moraes, o músico chegou a ficar acordado pouco depois do carro em que estava capotar.Acompanhe tudo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo
Acidente Cristiano Araújo (Foto: Polícia Rodoviaria Federal)
Foto: PRF/Divulgação
"Ele saiu direto da maca e da maca para a ambulância. A informação que nós tivemos, e é até importante o que eu vou dizer, às vezes existem pancadas que os pacientes levam e elas não ficam evidentes, somente internamente. De lá, ele saiu conversando, consciente, agitado, tentava levantar e as pessoas não deixavam", disse ele ao programa 'Hoje em Dia'.
De acordo com o policial, Cristiano e a namorada, Allana, que também morreu no acidente, estava sem cinto de segurança no banco traseiro: "acreditamos que os dois da frente tiveram ferimentos leves por causa do cinto de segurança". As outras duas pessoas que estavam no veículo na parte dianteira eram o motorista de Cristiano e seu empresário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil