Brasil

Policial militar é afastado após ser flagrado agredindo mulher; veja vídeo

Vítima teria tido um relacionamento com o sargento e eles estavam separados há dez dias

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um sargento da polícia militar foi afastado da corporação após ser flagrado agredindo uma mulher dentro de uma farmácia na cidade de Paranaguá (PR). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a agressão. As informações são do G1 Paraná.

Foto: Reprodução
Nas imagens, que foram registradas na noite deste sábado (12), o policial discute com a vítima, uma mulher de 29 anos, funcionária da farmácia, joga produtos contra ela e a puxa pelo cabelo e pela roupa. De acordo com as investigações, eles tinham um relacionamento e teriam rompido há cerca de 10 dias.

Um outro funcionário do estabelecimento tentou impedir a sequência de agressões, mas foi empurrado pelo policial. Ele pediu demissão do cargo por medo. Outra mulher que estava presente no local também tentou interromper as agressões, mas mesmo assim ele continuou.

Antes dos atos de violência, a ex-namorada do suspeito tentou chamar à polícia, mas assim que os agentes saíram da loja, o sargento entrou no local.

Em nota enviada ao G1, a polícia militar afirmou que o sargento teve a arma de fogo recolhida e irá investigar o caso. O crime também está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) que também é responsável por crimes de violência contra à mulher na cidade.

“A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e, quando há comprovação legal, adota os canais de saneamento e correição, observados os direitos da ampla defesa e do contraditório para qualquer Militar estadual”, afirmou a PM em nota.

Veja o vídeo: