Brasil

Policial militar morre após carro ser alvejado na porta da casa do pai

A Polícia Militar lamentou a morte do agente e informou que ele estava indo para o serviço quando foi surpreendido pelos criminosos

Agência O Globo
Um policial militar foi morto na manhã desta segunda-feira (7) na porta da casa de seu pai, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O soldado Miqueias Marinho Ribeiro nem chegou a sair do carro onde estava quando o veículo foi alvejado por tiros disparados por criminosos.
Foto: Reprodução
 O policial militar foi levado pelo pai para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo ele, ao ouvir os disparos, imediatamente correu para socorrer o filho, mas Ribeiro já deu entrada na unidade de saúde em óbito.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do agente e informou que ele estava indo para o serviço quando foi surpreendido pelos criminosos. A corporação informou, ainda, que Miqueias era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e estava na PM desde 2013.