Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Policial surta e atira seis vezes dentro de hospital

Polícia local informou que a arma do policial foi recolhida como de praxe e que o caso está sendo apurado

Redação iBahia • 02/01/2019 às 12:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um policial disparou seis tiros dentro de um hospital após afirmar ter usado drogas e exigir agilidade no atendimento. De acordo com o G1 Espírito Santo, o tenente Marcelo Pain Maciel Filho, de 25 anos entrou no Hospital Santa Mônica, em Vila Velha por volta das 4h30 da manhã desta quarta-feira (2) e realizou os disparos. Ao portal, a médica que atendeu o tenente ele disse ter usado drogas e estar arrependido. Também ao G1, a polícia local informou que a arma do policial foi recolhida como de praxe e que o caso está sendo apurado pela corregedoria da corporação. Ninguém ficou ferido após os disparos.

Tenente Marcelo Pain Maciel Filho, de 25 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com o portal, uma técnica de enfermagem, que pediu para não ser identificada, contou que o PM chegou alterado e depois houve tiros e correria.“A gente estava na recepção quando o paciente chegou para receber o medicamento. Ele foi para o repouso e voltou jogando a folha, com agressividade, em cima do balcão. A gente pediu para ele aguardar no box. Fomos pegar o medicamento dele na farmácia. Quando a gente voltou, viu que ele estava de lado, como quem esconde alguma coisa. Eu fiz a pulsão e, quando fui aplicar o medicamento, eu e minha companheira, escutamos o primeiro tiro. Foi bastante tiro. Foi muito assustador”, disse.

“Ele passou pela triagem, pelo enfermeiro. Já tinham me avisado para ter agilidade porque ele tinha sido grosseiro. Ele se identificou como policial e exigiu atendimento rápido. Ele falou que estava muito arrependido e triste por uma coisa que havia feito. Ele contou que estava fazendo tratamento psiquiátrico. Ele falou que fez uso de droga ilícita e que estava arrependido”, disse a médica que não quis se identificar.

O policial foi transferido para o Hospital da Polícia Militar (HPM) na manhã desta quarta-feira (2).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil