Brasil

Porteiro diz ser ameaçado por Najila Trindade e registra boletim de ocorrência contra ela

Advogado da modelo anunciou, na noite desta segunda-feira (10), que saiu do caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O porteiro do prédio de Najila Trindade registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) nesta segunda-feira (10) contra a modelo. A baiana acusa Neymar de estupro e agressão em um encontro com o jogador em um hotel em Paris, na França. As informações são da TV Globo.

Foto: Reprodução/GloboNews
Segundo o B.O., do qual a TV Globo teve acesso, o homem afirma que procurou a delegacia após se sentir coagido e ameaçado por Najila. Ele solicitou medidas de proteção à polícia para garantir a sua integridade física.

De acordo com o porteiro, a modelo teria dito a ele: "Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você".

O ex-advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, também esteve presente na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para informar a delegada do caso que não ainda não tem o restante do vídeo que Najila afirma ter gravado, do qual foi divulgado apenas um minuto.


Na noite desta segunda-feira (10), Danilo deixou de ser o advogado de Najila e disse que não pode defender alguém que não entrega as provas.