O possível fim do horário de verão, anunciado nesta sexta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro, dividiu opiniões nas redes sociais. Em um encontro com jornalistas, o presidente disse que a extinção do horário especial já "quase certa" e que a decisão final sairá em breve.
O anúncio repercutiu nas redes sociais e chegou a ser o quarto assunto mais comentado do Twitter. Vários internautas ironizaram a possível alteração. "Esta medida era o que estava faltando para colocar o Brasil no 1º Mundo. Deve ter exigido muito esforço de todos. Quantas madrugadas sem dormir debruçados sobre este projeto. Parabéns a todos! Agora vai!", escreveu uma internauta.
Veja mais
-
Bolsonaro diz que horário de verão deve acabar neste ano
-
Justiça concede liberdade a homem que ajudou mulher a morrer
-
Funcionário de lanchonete que foi xingado por duas jovens na Baixada presta queixa
-
Ufba abre mais de mil vagas residuais; saiba como se inscrever
-
Penhorado pela Justiça, avião da Avianca é impedido de levantar voo
"Nem mais caminhadas após o trabalho vamos poder fazer. Olha, tão tirando tudo o que é bom do trabalhador. Sair a noite é pedir para ser assaltado!", reclamou outro internauta, no Facebook.
No entanto, os críticos do horário de verão receberam com entusiasmo a notícia. "Aleluia! Chega de acordar de madrugada, jantar de dia e dormir pouco!", comemorou uma usuária do Facebook.
"Trabalhador de verdade odeia esse horário de verão, depois de um dia cansativo de várias jornadas e ter que levantar de madrugada, não era nem pra existir", tuítou um internauta.