Brasil

Preparador físico de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo morre em Goiás

Marcos Leandro da Silva, mais conhecido como Marcão, tinha 46 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O personal trainer de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo morreu nesta segunda-feira (25), aos 46 anos de idade, em Goiânia (GO). De acordo com a noiva dele, a fotógrafa Kis Piovesana, Marcos Leandro Silva, mais conhecido como Marcão, sofreu um infarto e não resistiu. As informações são do G1 Goiás.

Em nota enviada ao G1, a secretaria de saúde Aparecida de Goiânia informou que Marcos faleceu na noite desta segunda-feira (25), na Unidade de Pronto Atendimento, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O comunicado diz ainda que o personal trainer deu entrada na unidade no domingo (24), mas apresentou uma piora no quadro clínico. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Gusttavo Lima publicou uma foto em homenagem ao profissional. "Foi você que me ingressou nesse mundo de academia. Nunca vou me esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, meu irmão, que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família. Você vai fazer muita falta", escreveu o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Raffael Machado fez o seguinte comentário na última foto do preparador físico: "Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida", relatou o artista