Brasil

Presidente do Flamengo se pronuncia sobre incêndio : 'Maior tragédia do clube'

Dez pessoas morreram e três ficaram feridas após um incêndio atingir o local, na madrugada desta sexta-feira (8)

Agência O Globo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez um pronunciamento oficial para falar sobre o incêndio que afetou o Centro de Treinamento do clube, o Ninho do Urubu . Dez pessoas morreram e três ficaram feridas após um incêndio atingir o local, na madrugada desta sexta-feira.

"Peço desculpas. Estava tomando ações emergências de distribuição de tarefas importantes nesse momento. Estamos todos consternados. É, certamente, a maior tragédia da história que esse clube passou nos seus 123 anos, a perda de dez pessoas. O mais importante é a gente se dedicar a tentar minimizar o sofrimento e a dor dessas famílias, que estão sofrendo muito. O Flamengo está cuidando disso, não vamos medir esforços para se seja minimizado ao máximo", iniciou o dirigente no discurso.

Landim explicou que o Flamengo tem colaborado em todos os aspectos com as autoridades para entender o que aconteceu e as causas do acidente.

"O Flamengo está colaborando com as autoridades para as causas desse acidente, para que possam ser apuradas. O Flamengo é o maior interessado para que isso ocorra. O clube está de luto, é uma tristeza enorme o que estamos sentindo. Não é fácil falar com vocês", afirmou.