Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Preso tenta fugir escondido em tambor de lixo em Natal

O jovem de 19 anos que tentou escapar do presídio está preso por assalto a mão armada e responde a processos por tráfico de drogas

• 25/12/2014 às 15:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O preso tentou fugir em um tambor de lixo semelhante a esse (Foto: Divulgação/Coordenadoria de Administração Penitenciária RN)
Um preso tentou fugir escondido dentro de um tambor de lixo na manhã desta quinta-feira (25), em um presídio de Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o diretor do presídio, Eider Pereira, o detento de 19 anos, identificado como Rafael Rodrigues Santiago, estava em um balde de lixo do café da manhã e foi descoberto quando seria descarregado fora da unidade.O diretor contou ao G1 RN que o jovem se escondeu no tambor de lixo durante o café da manhã dos presos. Ele disse que os tambores são colocados no corredor das celas enquanto os presos tomam café e que o detento se escondeu enrolado em uma toalha e esperou o balde ser carregado para fora do presídio, tarefa desempenhada pelos próprios presos, acompanhados por carcerários.Quando ia ser descarregado, o jovem foi visto e um dos agentes penitenciários sacou a arma e rendeu o garoto, que ainda tentou correr, mas foi impedido. Rafael, que está em isolamento desde o ocorrido, disse à polícia que a fuga foi uma iniciativa própria e que não recebeu ajuda de nenhum preso para realizar o feito. O garoto está preso por assalto a mão armada e responde a processos por tráfico de drogas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil