Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Preso tira selfie mandando beijo dentro da cadeia

Leandro cumpre pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto em dois processos

Redação iBahia • 05/07/2018 às 6:42 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um preso tirou uma selfie dentro de sua cela na Cadeia Pública Cotrim Neto, em Japeri, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira. Na imagem, Leandro Rodrigues Leitão ainda aparenta estar mandando um beijo. A foto começou a circular nas redes sociais dois dias após ter sido feita.

Foto: Reprodução

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou que o celular usado por Leandro foi apreendido no interior de uma cela do presídio. “O interno recebeu sanções disciplinares e o caso foi registrado em uma delegacia da área”, informou a nota da pasta.

Leandro cumpre pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto em dois processos. Ele foi condenado duas vezes pelo crime de receptação qualificada e uma por corrupção ativa. Em uma das ações, Leandro ele foi acusado de ter vendido telefones celulares roubados num box na Rua do Rosário, no Centro do Rio.

O preso cumpria pena no regime semiaberto, mas ainda não tinha autorização judicial para sair da cadeia e visitar a família ou trabalhar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil