Brasil

Primeira-dama Michelle Bolsonaro anuncia teste negativo de coronavírus

"Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu ela em uma rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou neste sábado (15) que está curada do novo coronavírus. De acordo com o site Extra, a novidade foi anunciada em uma postagem no instagram com uma imagem do exame. "Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu.

Segundo ainda o site Extra, a primeira-dama foi diagnosticada com covid-19 em 30 de julho. Conforme a nova nota divulgada, ela apresentava "bom estado de saúde" e iria seguir "todos os protocolos estabelecidos".

A primeira-dama tinha revelado o resultado positivo de coronavírus depois de o presidente Jair Bolsonaro também ter contraído a doença. Bolsonaro informou no dia 7 de julho que estava com a Covid-19, permanecendo em isolamento no Palácio do Alvorada até 25 de junho, quando testou negativo.

Na última quarta-feira (12), a avó materna de Michelle morreu por complicações da Covid-19. Maria Aparecida Firmo, 80 anos, estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), hospital público do Distrito Federal.