Brasil

Prior se pronuncia sobre acusação de estupro:'desconheço de todos os fatos apresentados'

"Os meus advogados estão tomando todas as providências", disse o ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a publicação de uma matéria da revista Marie Claire, com depoimentos de três mulheres que acusam Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro, o ex-BBB utilizou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Prior gravou um vídeo afirmando que desconhece todos os fatos apresentados. 

Foto: reprodução

"Ontem cheguem em casa e recebi todo carinho dos meus fãs e da minha família, que é muito importante para mim. Estou muito chateado mesmo. Muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa as pessoas apresentaram uma denuncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências e gostaria de dizer ao público que todo carinho que eles estão me passando está me tornando mais forte, que para mim é o principal. Minha consciência está muito tranquila", declarou Felipe Prior. 

Além das denúncias de estupro, a revista Marie Claire publicou uma nota da comissão organizadora dos jogos universitários de arquitetura e urbanismo, a InterFAU, confirmando a informação de que Felipe Prior, ex participante do BBB 20, foi expulso de eventos universitários por queixas de assédio. 

O assunto repercutiu nas redes sociais e vários famosos e jogadores, que haviam declarado torcida ao ex-BBB durante o reality se posicionaram sobre a situação. 

Assista a declaração do ex-BBB