Brasil

Prisão de casal de assaltantes termina em pedido de casamento na delegacia

Na saúde e na tristeza, na bondade e maldade, você aceita casar comigo? — disse o menor, durante o pedido inusitado

Naíse Domingues*, da Agência O Globo

Preso em flagrante após participar de um assalto a ônibus, um jovem pediu a namorada e comparsa em casamento, no meio da delegacia. O pedido nada convencional aconteceu na noite da última quinta-feira, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. Kethlen Souza da Silva, 18, um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Foto: Reprodução
Uma equipe de jornalistas que acompanhava a ocorrência no local gravou o momento do pedido. Após pedir permissão aos jornalistas presentes para se ajoelhar, o assaltante fez o pedido:

— Na saúde e na tristeza, na bondade e maldade, você aceita casar comigo? — disse o menor, durante o pedido inusitado.

Questionada por um repórter sobre aceitar o pedido mesmo com a prisão, a jovem apenas riu e confirmou o "sim" ao pedido.

Agora noivos, o casal foi detido suspeito de assaltar um ônibus no bairro Lagoa Azul, em Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o assalto ocorreu quando o ônibus passava pela Rodoviária AM 010, nas imediações do bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus. Na ocasião, policiais militares que passavam pelo local perceberam a movimentação e prenderam os ladrões. Outras duas pessoas que participaram do assalto conseguiram fugir.


Kethlen e o adolescente foram encaminhados ao 6º DIP para a realização dos procedimentos de flagrante e, posteriormente, o adolescente será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

*Estagiária sob supervisão de Leonardo Cazes