Brasil

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis, diz jornal

No ano passado, a deputada federal foi acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

De acordo com o jornal Extra, um produtor de 25 anos está sendo apontado como o novo namorado da pastora Flordelis. No ano passado, a deputada federal foi acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo.  

De acordo com o Extra, a festa de aniversário de 60 anos de Flordelis, que reuniu alguns filhos e netos. contou a com a presença do produtor Allan Soares. Eles chegaram a posar juntos abraçados em uma foto em frente ao bolo.  

Ele também estava presente no culto em homenagem ao aniversário de Flordelis, sentou-se na primeira fila da igreja, gravou vídeos e deixou o local acompanhado da pastora.

 Allan Soares é evangélico, trabalha como produtor artístico de cantores do mundo gospel. Ele e Flordelis se conheceram há três anos e desde que a deputada foi suspeita do homicídio, Allan sempre a defendeu publicamente.

De acordo com o jornal, eles foram se aproximando mais publicamente e os encontros ficaram mais frequentes. Amigos do casal relataram que o relacionamento do casal começou a ficar mais sério no início deste ano.