Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Professor é preso após estuprar aluna de 13 anos de idade

Suspeito também pedia fotos íntimas para a adolescente

Redação iBahia • 27/12/2018 às 10:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um professor de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (26) suspeito de ter estuprado uma aluno de 13 anos de idade. Segundo a polícia civil, o crime foi descoberto após o pai da menina descobrir que o homem teria levado a adolescente a um motel da cidade. O caso acontecei em Goianésia (GO). As informações são do G1 Goiás.

Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, afirmou que há a suspeita que outras alunas também foram vítimas do professor.

“Após ouvir algumas testemunhas que relataram que o professor mantinha conduta inapropriada dentro de sala de aula, com brincadeiras de caráter sexual, erótica, representamos pela decretação da prisão temporária, o mandado de prisão já foi cumprido. Ele foi ouvido, interrogado e recolhido no presídio local”, disse a delegada.

De acordo com as informações apuradas pela Tv Anhaguera, antes do suspeito levar a adolescente ao motel onde, segundo a polícia, a abusou sexualmente, o professor também havia pedido fotos íntimas à menina.

O suspeito deve responder por estupro de vulnerável, pois a vítima tem menos de 14 anos de idade. Se for condenado, pode pegar mais de 8 anos de prisão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil