Brasil

Professora é morta a tiros; suspeito é o ex-marido que também foi encontrado morto

A família da vítima, relatou que eles tinham divorciados recentemente e que ele não aceitava o fim do relacionamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma professora de 36 anos, identificada como Safira Camelo Gomes Lima, foi assinada a tiros dentro da sua própria casa, neste último sábado (23), em Campos Lindos (TO). De acordo com o G1 Tocantis, o suspeito do crime seria o ex-marido da mulher, Juranir de Sousa Lima.

Segundo ainda o G1 TO, familiares da vítima que moram ao lado da professora, teriam ouvidos os gritos dela, os tiros e correram para o local. A mãe da mulher teria identificado o atirador como o ex-marido da filha. 

A família da vítima, relatou que eles tinham divorciados recentemente e que ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito ainda teria feito ameaças e dito a ela que havia encomendado túmulos para os dois. 

Depois do crime, a polícia militar começou as buscas na cidade e recebeu a informação de que o carro do suspeito tinha sido visto em alta velocidade indo para o Maranhão. O veículo foi encontrado, capotado em uma estrada vicinal horas depois. 

O corpo do homem foi encontrado perto do carro, em uma árvore. A Policia informou que a suspeita é que ele tenha se acidentado e depois cometido suicídio.