Brasil

Quatro moradores de rua são encontrados mortos no mesmo local

Outros quatro que estavam lá e passaram mal foram socorridos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quatro moradores de rua foram encontrados mortos na manhã deste sábado (16), em frente a uma padaria na cidade de Barueri (SP). Outros quatro completavam o grupo no local. Eles passaram mal e foram levados para um hospital da região.

Foto: Reprodução/Google Maps

Segundo informações do G1 SP, a suspeita é que os oito moradores de rua ingeriram uma bebida envenenada. A Prefeitura de Barueri afirmou através de nota que um dos homens contou ter recebido uma bebida na Cracolândia, região em São Paulo dominada pelo tráfico de drogas, e que teria oferecido ao restante do grupo. A garrafa foi apreendida pela Polícia Civil e levada para perícia.



As vítimas foram quatro homens, de acordo com o G1. Edson Sampaio da Silva, de 40 anos; Luiz Pereira da Silva, de 49 anos; Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos; e Denis da Silva, de idade não identificada.

Já os quatro sobreviventes são três homens, de 31, 38 e 43 anos, além de uma mulher de 54. Segundo o G1, um deles está internado no Hospital Municipal da cidade e apresenta o quadro mais grave, enquanto os outros três estão em um pronto-socorro. Dois devem ser transferidos para o mesmo hospital do primeiro.