Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Queda de Gugu Liberato teria sido causada porque piso cedeu

Ainda segundo informações de pessoas próximas à família, na queda ele bateu a cabeça na quina de um móvel

Redação iBahia • 22/11/2019 às 10:21 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Segundo informações de pessoas próximas a família de Gugu Liberato, que estão no hospital acompanhando o estado de saúde do apresentador, o acidente doméstico se deu porque o piso do cômodo do andar superior, que é de gesso, teria cedido. No momento, em que Gugu Liberato tentava consertar um ar condicionado que estava no sótão.

Gugu Liberato mora em Orlando junto com a mulher e seus três filhos. Ele chegou em casa na quarta-feira (20) afim de passar cinco dias de folga com a família e o acidente ocorreu minutos depois. Ainda segundo informações de pessoas próximas à família, na queda ele bateu a cabeça na quina de um móvel.

O apresentador está internado deste então e, segundo informações médicas, o estado é grave. Após informações inverídicas de que ele teria morrido, que circularam na quinta (21) em alguns veículos de imprensa, a assessoria lançou nota no final da noite afirmando que ele segue internado e sendo acompanhado pela equipe médica local.

Confira a nota na íntegra da assessoria do apresentador

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil