Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Recém-nascido é achado coberto de picadas ao lado de formigueiro

Bebê ainda estava com parte do cordão umbilical

Redação iBahia • 09/08/2019 às 19:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um bebê recém-nascido foi encontrado, na última quinta-feira (8), ao lado de um formigueiro com várias marcas de picadas de formiga espalhadas pelo corpo. Ele estava em um terreno baldio na cidade de Boa Viagem (CE). De acordo com informações do G1 Ceará, a Polícia Militar da cidade disse que a mãe do menino já foi localizada.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


Ainda segundo o G1, o choro da criança foi ouvido por pessoas próximas ao terreno. Os populares chamaram a polícia e ela encontrou o bebê próximo a um formigueiro. Os moradores contaram à policia que eles imaginaram que o choro vinha de algum neném da vizinhança, mas como os gritos não paravam, eles ligaram para a policia.

O bebê foi levado para um hospital na cidade. Funcionários da unidade informaram ao G1 que ele ainda tinha parte do cordão umbilical e que o estado de saúde dele é estável.

Leia mais:



A mãe do menino foi encontrada e levada para o hospital pelos policiais ainda na quinta-feira de manhã. Exames comprovaram que ela é, de fato, a mãe. A mulher ainda foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e afirmou aos policiais que o bebê nasceu na noite da última quarta-feira (7). Após prestar esclarecimentos, ela foi liberada.

A Polícia Civil afirmou ao G1 que vai continuar as investigações do caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil