Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25) após atingir o filho recém-nascido e a esposa com um pedaço de madeira. O bebê, com 15 dias de idade, sofreu traumatismo craniano e está internado com estado de saúde estável. O crime aconteceu em Camburiú (SC). As informações da G1 Bahia.
Segundo a apuração do G1, a polícia mitar informou que o homem chegou em casa com um comportamento agressivo e começou a quebrar móveis e vidros da casa. Com medo, a mãe da criança, que ainda está se recuperando do parto, se trancou dentro do quarto com o filho.
O homem arrombou o porta do cômodo e passou a golpear a cama com o pedaço de madeira onde o bebê dormia e o atingiu na cabeça. A mãe pulou no móvel para proteger o filho e também foi atingida pelo marido.
A mulher ficou ferida nos braços e no rosto e o recém-nascido no peito e na cabeça. Ambos foram levados para o hospital onde estão internados.
De acordo com a polícia civil, o suspeito, que é porteiro e não possui passagem pela polícia, será indicado por violência doméstica contra a mulher e tentativa de homicídio contra o filho.
Recém-nascido sofre traumatismo craniano após ser golpeado pelo pai com pedaço de madeira
Mãe da criança, que se recuperava do parto, também foi agredida e está internada no hospital
Tags:
Bebê, Recém-nascido, Criança, Violência, Tentativa de Homicídio, Pai, Pedaço de Madeira, Mãe, Agressão