Brasil

Relembre último programa gravado por Gugu Liberato

Apresentador teve morte declarada nesta sexta-feira (22)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gugu Liberato coleciona momentos marcantes na televisão brasileira. No dia 18 de julho de 2018, ele começou a apresentar o programa 'Canta Comigo', exibido pela Record TV todas as quartas às 22h30. Sua carisma, empatia e competência ficarão para sempre na memória de seus seguidores.

Foto: reprodução

O último programa ao ar com o apresentador em vida foi exibido uma dia antes da tragédia. Na quarta-feira (20), aconteceu a primeira etapa da semifinal do talent show. Três candidatos retornaram à disputa após repescagem que aconteceu semana passada (13). No total, 16 candidatos se classificaram para a semifinal.

Segundo Fábia Oliveira, o reality já está completamente gravado. A atração estava programada para ir ao ar como um 'gravado que simula um ao vivo' e apenas a final seria de fato em tempo real. Diante do ocorrido, ainda não há informações se o reality será mantido ou se haverá mudanças.

Apresentador teve morte confirmada nesta sexta-feira (21), após cair de uma altura de quatro metros em sua casa, nos Estados Unidos. Em suas últimas publicações no Instagram, Gugu anunciou o programa.

Ver essa foto no Instagram

Nesta quarta feira tem #cantacomigo na #recordtv

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Ver essa foto no Instagram

#quartafeira #cantacomigo as 11 da noite.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em