Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Repórter é ameaçado de morte ao vivo em programa; assista

Vídeo mostra nervosismo do repórter ao ser interrompido

Redação iBahia • 31/05/2019 às 14:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma equipe da Record TV no Espírito Santo foi ameaçada enquanto fazia uma entrada ao vivo no 'Cidade Alerta', na noite da quinta-feira (30). O repórter entrou na atração para falar sobre um confronto entre bandidos e policiais, que tinha acontecido horas antes em um bairro de Vitória, onde ele estava.
Um veículo que passou em alta velocidade no local parou logo em seguida e um rapaz ordena que a equipe desligasse a câmera, alegando que iria 'matar todo mundo'. Muito nervoso, o repórter que iria cumprir a ordem a transmissão foi interrompida.
Nesta sexta (31), segundo informações da 'Folha', os repórteres da afiliada da Record surgiram vestidos de branco, em protesto ao acontecido. Em comunicado, a emissora informou que os profissionais estão bem e que as devidas providências estão sendo tomadas.
De acordo com a publicação, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o setor de inteligência já iniciou o levantamento das informações para auxiliar na investigação para identificar os suspeitos, que se aproveitaram da presença policial concentrada na parte alta do morro para cometer o crime nas vias de acesso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil