Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Resfriada, Claudia Leite cancela show por conta do Coronavírus

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (13), a cantora contou que apresenta sintomas similares aos de um resfriado há uma semana

Redação iBahia • 13/03/2020 às 19:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após Pedro Sampaio, chegou a vez de Claudia Leitte cancelar apresentações por conta dos crescentes casos de coronavírus no Brasil. Nesta sexta-feira (13) , a cantora, que faria um show em Santa Inês (Maranhão) neste sábado (14), divulgou um vídeo em seu Instagram anunciando a suspensão da apresentação. Também na filmagem, ela contou que apresenta sintomas similares aos de um resfriado há uma semana.

Foto: reprodução

"Oi, pessoal! Hoje venho aqui comunicar algo que se faz necessário neste momento. Faz uma semana que venho apresentando sintomas que se assemelham muito com de um simples resfriado (...) Eu fui aconselhada por meu médico a evitar grandes aglomerações e também estou seguindo recomendações de grandes órgãos de saúde referentes a pandemia do novo coronavírus", começou a cantora.

Durante a filmagem, Claudia também contou que preparou tudo "com muito carinho" para o show em comemoração aos 53 anos da cidade. "Neste momento preciso prezar pela segurança e pela saúde das pessoas, porque isso precisa ser sempre prioridade", disse.



O novo coronavírus surgiu na China e já matou mais de 4,8 mil pessoas em todo mundo. No Brasil, mais de 98 casos já foram confirmados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil