Brasil

'Rindo de desespero', posta jovem recém-habilitada que bateu em viatura da PM

Muitos internautas ficaram com dúvidas sobre as causas da batida

Agência O Globo
- Atualizada em

Carol publicou imagens do local do acidente que logo repercutiram entre usuários da rede social. Numa das fotos, ela aparece sorrindo para a câmera, com a viatura de lado e seu carro amassado. Até o momento, o post alcançou 150 mil curtidas e 30 mil retuítes.

Foto: Reprodução/Twitter

Muitos internautas ficaram com dúvidas sobre as causas da batida e deixaram comentários perguntando o que tinha acontecido. A estudante contou que nenhum dos envolvidos se feriu e explicou que ela não perderia a carteira de motorista pois um dos policiais lhe disse que ela não tinha errado naquela situação.

Segundo Carol, ela reduziu a velocidade ao se aproximar do aviso de "Pare" quando estava próxima a uma rotatória e seguiu em frente, mas a viatura estava lá e ocorreu o acidente. Ela teria então se confundido com os pedais e acelerou em vez de frear.

Apesar do susto, a motorista revelou que se manteve calma, acrescentando que o ex-namorado dela viu o que aconteceu e acabou que ele ficou nervoso. "O mais hilário foi meu ex q (sic) viu a cena e quase morreu e eu tive q acalmar, mas o policial disse q n (sic) perco a carteira pq n infringi nada!!", postou no Twitter.