Brasil

Rio de Janeiro aparece em ranking das cidades mais sexualmente ativas do mundo

Capital carioca fica atrás de Paris, mas bate recorde de excelência no quesito sexualmente experimental

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Um estudo realizado pela empresa de conteúdo adulto Lazeeva com pessoas 450 mil pessoas de 18 a 70 anos colocou o Rio de Janeiro entre as cidades onde as pessoas mais gostam de fazer sexo. A capital carioca divide o pódio com duas cidades europeias, Paris e Londres.

Através de um questionário feito com pessoas ao redor do mundo com perguntas relacionadas ao consumo de pornografia, libido, adesão ao swing (troca de parceiros e sexo em grupo). Cada uma das cidades recebeu uma nota estabelecida através da pontuação de zero a dez para cada categoria, em combinação com as informações oficiais de organizações sobre aceso a contraceptivos, igualdade de gênero e inclusão de pessoas LGBT, resultando no ranking com as cidades mais 'calientes' do mundo.

 Com 86,15 pontos, de acordo com a pesquisa o Rio se destaca entre as cidades estudadas como a mais sexualmente ativa e uma das que mais consomem brinquedos sexuais, sendo a única a receber 10 em ambas as categorias, porém ficou para trás no quesito contraceptivos e igualdade de gênero.

Em primeiro lugar no ranking com 86.5, Paris recebeu 9,9 na categoria adesão ao swing. Enquanto Londres, que chegou em terceiro no pódio com o total de 84 pontos é a única com nota 10 em termos de amparo às pessoas LGBT.