Brasil

Romário posa sorridente na praia e é criticado por torcedores do Flamengo

'Insensibilidade', postou um seguidor do ex-atleta

Agência O Globo
- Atualizada em

No momento em que familiares e torcedores do Flamengo lamentam as mortes de dez jogadores em um incêndio no Ninho do Urubu, na sexta-feira, o senador Romário foi criticado nas redes sociais. O ex-jogador publicou uma foto sorridente ao lado de amigos enquanto curtia o sábado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alguns flamenguistas acharam a atitude do ex-atacante rubro-negro como um ato de insensibilidade.


"Acho insensibilidade sua com toda tragédia que tem acontecido no Rio de Janeiro. Principalmente no Flamengo com as crianças. Hoje vc é político, exemplo, inclusive vc deve ter sido usado como inspiração por algum menino desses que morreram. Essa foto na Praia foi na hora errada", disse um rapaz.

"Que isso, deputado, logo você. Vá fazer suas preces aos familiares q perderam seus filhos na tragédia. Sou seu fã, mais essa não esperava de você", escreveu outro seguidor.

"O mundo do futebol de luto e você como um grande ídolo que foi deveria se preservar mais! Cada um pensando no seu saco!", disse outro rapaz.