Brasil

Safadão fala sobre último encontro com GD: 'disse que estava construindo a casa dele'

Afilhado musical de Safadão, Gabriel Diniz morreu nesta segunda (27), após sofrer um trágico acidente aéreo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durante o velório do cantor Gabriel Diniz, realizado nesta terça-feira (28), Wesley Safadão decidiu homenagear o artista e falou sobre o último encontro com afilhado musical. GD faleceu nesta segunda (27), após sofrer um trágico acidente aéreo. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

"Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração, neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história. Ele disse que estava construindo a casa dele. Com alegria e sorriso, nós sabíamos de todos os planos que ele tinha pela frente. Gabriel era realmente um cara diferenciado", disse.

Emocionado, Safadão também contou sobre como recebeu a notícia: "a gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso".

Wesley ainda disse que Gabriel Diniz será lembrado sempre por sua alegria e alto astral. 

"Todas as pessoas que forem falar dele, vão falar com alegria, da pessoa legal e descontraída que ele era. Nós, que fazemos parte do meio, sabemos que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar essa vida com leveza. Ele se divertia muito, curtia muito este momento. Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta onde estiver. Onde você está neste momento, do lado de Deus. Vai ser sempre lembrado com a sua alegria", finalizou.