Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Seis crianças e um adulto morrem após carro cair dentro de rio

Todas as crianças que morreram eram da mesma família

Redação iBahia • 15/12/2020 às 14:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Seis crianças e um adulto morrem em Campos dos Goytacazes (RJ) após um carro cair dentro de um rio na noite desta segunda-feira (14). De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do veículo e acabou caindo. As informações são do G1 Norte Fluminense.

As crianças que estavam no carro eram da mesma família: Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12, eram seus primos. O motorista, que faleceu, se chamava Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família

Duas jovem, de 18 e 13 anos, estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. De acordo com a família, uma delas é mão de bruna.

Apesar de transportar nove pessoas, o veículo comportava até cinco ocupantes. A polícia civil investiga o caso para apurar as circunstâncias das sete mortes.

"Eu não tenho nem forças pra falar. Só tenho que agradecer a Deus por cada momento que eu vivi com eles. Mas a gente perde o chão, perde a cabeça. Sem explicação, é muito difícil e a dor é muito grande. Eu tava dormindo quando meu filho ligou e falou 'mãe, mais um filho meu morreu'. Ali eu já tinha perdido o chão, não sabia mais nem onde eu tava", disse Rita de Cássia, avó de Erick, em entrevista ao G1.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil