Brasil

Sem medir temperatura, homem ataca recepcionista mas apanha feio; veja vídeo

Cliente se revoltou com o suposto pedido de aferição de temperatura

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Câmeras de segurança de um hotel na cidade de Varginha (MG) flagraram uma briga feia entre um cliente e um recepcionista do estabelecimento. A confusão teria sido iniciada pelo cliente, após ele se recusar a medir a temperatura, no que é protocolo de segurança contra o coronavírus. A confusão aconteceu no último sábado (8), segundo o jornal Estado de Minas.

É possível perceber no vídeo que o cliente se altera e começa a discutir com o funcionário. O homem sai rapidamente mas retorna e usa um objeto de limitação de espaço para tentar bater no recepcionista. Irritado, ele atira um frasco de álcool em gel no recepcionista e passa para o lado dele da bancada para agredi-lo.

No entanto, o funcionário reagiu e conseguiu bater no cliente, até a chegada da mulher dele, que apartou a briga. De acordo com a imprensa mineira, o recepcionista relatou que foi ameaçado pelo homem pelo telefone após a confusão. Já o cliente disse só ter sido tratado de maneira grosseira e criticou os protocolos do estabelecimento.