Brasil

Sheik do PSG viajou ao Brasil para garantir Neymar por mais um ano

Craque quer manter status de estrela no clube francês

Agência O Gloo

Presidente do Paris Saint-Germain, o sheik Nasser Al-Khelaifi marcou presença no leilão beneficente organizado por Neymar, em São Paulo. De acordo com o diário "Sport", mais do que para apoiar uma causa nobre, o manda-chuva esteve no Brasil para apoiar Neymar e, de alguma forma, garantir que ele fique mais um ano no clube francês.

Neymar tem sido especulado como um dos principais alvos do Real Madrid na janela de transferências (o clube negou a possibilidade). Diante da ascensão do francês Kylian Mbappé, o brasileiro quer manter o status de principal estrela do clube para permanecer em Paris. E este pode ter sido um dos motivos da viagem de Al-Khelaifi.

Segundo o "Sport", Al-Khelaifi apoiou Neymar durante o evento e diminuiu o receio que o brasileiro tinha de ficar em segundo pano para Mbappé. Durante o evento, o mandatário ainda reforçou que a venda de um dos dois não faz parte dos planos do clube e que o relacionamento entre eles é muito bom. A transferência já foi negada tanto por Neymar quanto pelo PSG, que confirmaram que Neymar fica em Paris na próxima temporada.