Brasil

Simone e Simaria relembram infância difícil: 'no intervalo comia pão seco com ovo dentro'

Durante entrevista elas comentaram sobre Deus e fé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Em entrevista a QUEM, a dupla sertaneja Simone e Simaria contou que, através de um momento que ocorreu durante um show, elas lembraram da infância difícil que enfrentaram em São Paulo.

Foto: Reprodução

"Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro", disse Simone. "Comecei a chorar e Deus falava: 'No pouco e no muito eu estou com você'. Fui dormir muito agradecida", relatou Simaria

Questionadas sobre a sua relação com Deus, Simone comentou que no show que fizeram em Barretos (SP) sentiram a presença divina. “A gente tem muita fé e Deus fala muito com a gente em todos os sentidos, sempre que vamos gravar alguma coisa”, disse a cantora.

Na entrevista, quando foram perguntadas sobre com que frequência elas costumam orar, Simaria disse que fazem isso o tempo todo. “Vou decolar no avião, peço a Deus que coloque o exército de anjos dele a nossa volta. Quando estou viajando, músicas e ideias vêm à minha cabeça. É muita benção”, contou Simaria. “Tudo o que é voltado para o céu tem muita luz”, completou Simone.