Brasil

Situação de Caio Junqueira é 'muito delicada', diz irmão

Ator sofreu um grave acidente de carro na quarta-feira (16)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

É grave o estado de saúde do ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro na tarde da quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. Em entrevista ao 'G1', o irmão do artista disse que ele segue internado e recebendo os cuidados necessários.


"A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer", explicou Jonas Torres, que também é ator.

Caio, que está com 42 anos, subiu com o veículo no passeio, bateu em uma árvore e capotou. Ele ficou preso dentro do veículo, desacordado. Após o resgate, o ator foi levado para o o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, ele teve uma fratura exposta no braço e foi sedado. 

O artista, para quem não se recorda, foi intérprete do aspirante '06' no filme 'Tropa de Elite'. Um dos últimos trabalhos dele foi também no cinema, na série 'O Mecanismo', que fala sobre a Lava Jato. Na Globo, Caio esteve no elenco de 'O Clone', em 2001. Já na Record, ele trabalhou na novela 'Escrava Isaura', em 2004.