Brasil

'Só fez porque eram mulheres', desabafa assessora de Tito sobre agressão

Crime aconteceu na última quinta-feira (7)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após terem sofrido agressões por um motorista de aplicativo na última quinta-feira (7), a advogada Tatiana Soares e Jessica Varrasquim, funcionárias da equipe do ator Felipe Tito,  decidiram se pronunciar sobre o caso. Em entrevista ao programa 'Se joga', elas declararam acreditar se tratou de uma atitude machista.

Foto: Reprodução / TV Globo

"Se fosse um passageiro homem, ele não teria feito o que fez", contou Jessica. "Ele só fez isso porque eram três mulheres no carro"

 Felipe Tito relatou o ocorrido em suas redes sociais. A assessora Jessica Varrasquim foi agredida no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atingida com o carro na perna quando tentava fugir. Elas estavam indo assistir a uma palestra do ator.

Em uma filmagem gravada direto do hospital, onde se recupera de um procedimento cirúrgico, Jéssica falou que o motorista se irritou quando uma das duas pediu que ele tomasse mais cuidado na direção.

Ela também contou que o machismo estava presente não apenas na atitude do agressor, mas também em suas palavras. "Quando a Tati pediu para ele parar o carro e desceu, ele passou o carro em cima da perna dela. Ela reclamou e ele respondeu: 'Você acha que eu sou seu marido para falar assim comigo?'".