Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Sócio de restaurante rebate preconceito de cliente com poema

Em avaliação online, cliente justificou críticas com 'Só pode ser nordestino'

Redação iBahia • 07/09/2017 às 23:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos sócios do restaurante Coco Bambu, especializado em frutos do mar, deu uma lição de moral com muita poesia a um cliente preconceituoso. Em um site de avaliação de locais feita por internautas, um cliente do restaurante, identificado como Mohseen H, fez críticas ao estabelecimento com o título "só pode ser nordestino".

Foto: Reprodução


"Só pode ser nordestino. Péssimo. Parece bom, mas os ingredientes não são frescos. Outro detalhe foi o atendimento muito demorado (mais de 45 minutos para um prato de 2 pessoas) . Também quando veio a conta estava errado", escreveu o cliente.

Como a plataforma permite a resposta dos administradores dos estabelecimentos, um dos sócios da unidade Campinas do restaurante, Thales Osterne, pediu desculpas pelo atendimento e aproveitou para rebater o preconceito do cliente.

Leia mais:

Foto: Reprodução


"Ficamos tristes que sua experiência em nosso restaurante não tenha sido boa. O senhor tem todo o direito de reclamar caso acredite que os alimentos não são frescos (apesar de recebermos diariamente), também pode reclamar da demora do prato.

Peço desculpas em nome da equipe pelas falhas. Para o preconceito (Crime federal segundo a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989), deixo um poema:

"Eu sou de uma terra que o povo padece"

Natural de Fortaleza, Thales compartilhou o caso em suas redes sociais e escreveu: "'Só pode ser Nordestino'. Somos. Com muito orgulho". Na página de Osterne, diversas pessoas o parabenizaram pela resposta. "Parabéns Thales. Me senti representado". "Parabéns, sr. Thales, os nordestinos construiram esse país, produziram cultura e são gente de bem! Arrasou!", escreveram internautas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil