Brasil

Susto: live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio; veja vídeo

Imagens repercutiram nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os integrantes do grupo de pagode Algomerou tomaram um susto na tarde deste domingo (26). Isso porque uma live que eles faziam, em uma mansão em Angra dos Reis (RJ), foi interrompida por um tiroteio. No vídeo, ainda é possível ver a correria de policias que entraram no local. As informações são do portal G1 Rio de Janeiro.

As imagens também mostram o momento que o vocalista do grupo percebe a entrada de policiais no local. Então, grupo para de cantar. Logo depois, é possível ouvir barulhos de tiros e de um helicóptero, enquanto os músicos caminham agachados pelo local.  

Veja vídeo:

Mensagem do grupo
Segundo o G1, depois do susto, o integrantes do grupo Aglomerou gravaram uma mensagem para os fãs e disseram que os policiais entraram por engano no imóvel.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", afirmou o vocalista do grupo, João Victor.