Brasil

Suzane Von Richthofen quer virar missionária evangélica

Suzane Von Richthofen, condenada em 2006 a 39 anos de prisão pela morte dos pais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Uma mudança radical na vida: Suzane Richthofen, ex-estudante condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, quer virar missionária evangélica. Em entrevista ao G1 Itapetinga e Região, Euclides Vieira, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Itapetininga afirmou que a jovem decidiu virar missionária após o convívio com seu noivo. Euclides conta que conhece que passou a ter contato com a detenta há mais de um ano.





 Para o pastor, ela merece ter uma segunda chance.“Eu conheço o noivo há mais de 10 anos. Sei sobre o relacionamento dele com Suzane e da forma como ele a evangelizou por meio de cartas. Foi então que em 2016 a conheci e posso dizer que conheci uma Suzane diferente da que imaginava. Na última saída temporária, no Dias das Mães, ela falou firme e olhou nos meus olhos afirmando sobre o desejo de ser missionária. Falou franca comigo que queria falar de Deus para as pessoas e de como mudou", afirmou o pastor que quer ajudar a ex-estudante.



Irmão na Cracolândia
 Suzane Von Richthofen, condenada em 2006 a 39 anos de prisão pela morte dos pais e teve saída temporária do Dia das Mães, como benefício concedido aos presos do regime semiaberto que tem bom comportamento.

Andreas Albert von Richthofen, único irmão de Suzane von Richthofen foi encontrado por policiais militares na região da Cracolândia, quando tentava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio.Muito agitado, desorientado e agressivo, segundo agentes que o atenderam, ele foi levado pelos policiais para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul da capital. Atendido pela psiquiatra de plantão, tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. Foi feito um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) para o rapaz que completará 30 anos em julho. Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã, em conluio com o namorado Daniel Cravinhos e o cunhado.>