Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Cidadania e empoderamento é tema do 'Brechó Ecosolidário'

Este ano, o evento terá o lançamento de livro em comemoração aos 10 anos do projeto

Redação iBahia • 21/10/2016 às 13:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Será realizado no sábado (22) e domingo (23), das 9h às 17h, no Parque da Cidade a 11ª edição do 'Brechó EcoSolidário', com tema "Cidadania, empoderamento e governança mundial" realizado pela Rede de Profissionais Solidários pela Cidadania, sociedade civil e instituições parceiras. O evento gratuito promove a troca de bens através da sua moeda social 'Grão', conta com palestras, shows e diversas atividades que tem como objetivo alertar a população para o consumo consciente.
O projeto abre novas possibilidades de consumo, através de sua moeda social, que foi confeccionada especialmente para a ação. O brechó desempenha um papel importante de sensibilização dos soteropolitanos sobre os efeitos do consumo nas mudanças climáticas atuais. A organização do evento é autogestionária, ou seja, todos os voluntários envolvidos têm a mesma responsabilidade e há a ausência de direção e controle. No sábado (22) às 11h será realizada a comemoração do lançamento do livro 'Experiência de Um Novo Coletivo Cidadão', que conta os 10 anos da história do evento. A organizadora da obra é a professora Débora Nunes também idealizadora do Brechó EcoSolidário.
SERVIÇODatas: 22 e 23 de outubro, sábado e domingo Horário: das 9h às 17h Local: Parque da Cidade - Itaigara Entrada franca

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento