Brasil

Técnica de enfermagem morre durante realização de cirurgia plástica em SC

Mulher de 39 anos trabalhava no mesmo hospital onde realizou o procedimento

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em
Foto: Reprodução/Facebook
Uma técnica de enfermagem morreu na tarde de terça-feira (2) durante a realização de um procedimento cirúrgico de abdominoplastia e correção dos seios. Lessandra dos Santos, 39 anos, teve uma parada cardíaca e mesmo após tentativa de reanimação, não resistiu. O caso aconteceu na cidade de Canelinha, na Grande Florianópolis.

Ela trabalhava no mesmo hospital onde realizou o procedimento. Em nota, a prefeitura afirmou que "uma equipe médica tentou reanimá-la, mas não foi possível salvar a vida da funcionária pública". O falecimento foi confirmado às 16h. Ao G1, a direção do hospital informou que a família da vítima está recebendo "todo o apoio necessário".

O laudo com o que teria motivado a parada cardíaca deve ser divulgado em 15 dias, já encaminhado pelo hospital para o Sistema de Controle de Óbitos. O velório da vítima ocorre na funerária Santa Catarina, próximo a Praça Nereu Ramos, em Tijucas. O sepultamento será na tarde desta quarta-feira (3) no Cemitério Municipal de Tijucas, cidade onde morava.
Correio24horas