Brasil

Tempestade interrompe festival Lollapalooza em São Paulo

A apresentadora Rafa Brites, que está no comando da transmissão feito pelo Multishow, aproveitou o momento para compartilhar com os seguidores do Instagram a situação do local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com chuvas fortes e trovoadas, o público do festival Lollapalooza Brasil precisou se direcionar para regiões seguras enquanto o evento e todos os shows que aconteciam no momento foram interrompidos neste sábado (06).

Foto: Reprodução | Instagram
A apresentadora Rafa Brites, que está no comando da transmissão feito pelo Multishow, aproveitou o momento para compartilhar com os seguidores do Instagram a situação do local. Em vídeo, a loira mostra o local e fala apressedamente: "toda galera fechando essa passagem. É isso, a transmissão... nem sei o que estou falando", disse a loira que aparecia estar nervosa com o ocorrido.

Logo em seguida, a repórter publicou uma selfie em que aparece com uma expressão tranquila. Antes de todo o caos se instaurar, o seu esposo Felipe Andreoli postou uma foto da amada pela televisão. "A mais gata. Não preciso nem ver show nenhum. Ela fatalmente vai reclamar da foto", brincou.

"Alô, galera do Lolla! Devido ao mau tempo e incidências de raios na região, informamos que os portões de entrada, as atrações e o serviço de transfer foram temporariamente suspensos para a segurança de todos. Atenção: Não estamos evacuando o festival, a saída é voluntária. Quem sair, poderá entrar novamente assim que a situação normalizar​", divulgado no Instagram oficial do Lollapalooza Brasil.