Brasil

Tentativa de assalto a bancos deixa 13 mortos; 2 crianças estão entre as vítimas

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (07)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um tiroteio a polícia e criminosos na cidade de Milagres (CE) na madrugada desta sexta-feira (7) terminou com 13 mortos. Os bandidos tentaram assaltar os bancos do município e fizeram reféns, dentre eles duas crianças, de 10 e 13 anos, que estão entre as vítimas fatais. As informações são do G1 Ceará.

Em entrevista ao G1, o prefeito de Milagres, Lielson Landim, disse que a polícia ainda não conseguiu identificar todos os mortos. Devido a ação de vários policiais e o intenso confronto com os criminosos, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia dos bancos.

Ainda segundo o prefeito, seis reféns morreram durante o tiroteio, cinco são da mesma família que vinha de outra cidade quando foi abordada pelos bandidos. A quadrilha usou um caminhão para bloquear a estrada e parar o veículo onde as vítimas estavam.

Um comerciante e agricultor residente da cidade, Mendonça de Santa Helena, afirmou que a troca de tiros durou cerca de 20 minutos. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, disse.
Ele contou ainda que, após a fuga do grupo, pelo menos seis pessoas estavam no chão sangrando.