Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Tinder lamenta morte de Gabriel Diniz

Aplicativo de relacionamento é citado no hit 'Jenifer'

Redação iBahia • 28/05/2019 às 16:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Tinder lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, após o avião monomotor em que ele estava cair na tarde desta segunda-feira no povoado de Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Além do cantor, o piloto da aeronave, Linaldo Xavier, e o copiloto, Abraão Farias, também morreram.

"O Tinder lamenta a morte do cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira (27) e estende a todos os seus familiares, amigos e fãs as condolências neste momento de dor", diz a nota do aplicativo de relacionamento. Hit internacional, "Jennifer" fala sobre a uma relação iniciada no Tinder. A canção já foi ouvida mais de 60 milhões de vezes no Spotify e tem mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.

A atriz Mariana Xavier, que encarna Jenifer no clipe , estava em Nova York para comemorar seu aniversário quando recebeu a notícia da morte de Gabriel. "Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi", escreveu a atriz.

Universal, gravadora de GD

"É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil.

'Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos', lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, “Jenifer”, que conquistou de vez o país.

Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil